FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$199,90 PARA SUL, SUDESTE E CENTRO OESTE | DEMAIS REGIÕES R$499,90

POLÍTICA DE TROCA

QUERO REALIZAR A TROCA, COMO FAÇO?

CONSIDERAÇÕES GERAIS:

- Solicite a troca através do WhatsApp do nosso SAC (14) 99773-8786 e preencha o nosso formulário através do link: https://forms.gle/1hiFj6Y8dp9podEh9

Não aceitaremos trocas ou devoluções sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.

CONDIÇÕES GERAIS PARA A TROCA:

1. Você envia seu pedido de volta a nossa FÁBRICA sem custos e recebe um VALE-COMPRAS para escolher outras peças no site! Fique atento, o frete da NOVA COMPRA que será realizada com o VALE-COMPRAS, NÃO está incluído na cortesia TROCA GRÁTIS, essa cortesia é para a devolução das peças da troca para a nossa fábrica.

2. Após o contato via WhatsApp, será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa com o prazo de até 7 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa), o mesmo não será atualizado, portanto fique atento.

3. O prazo para a troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.

4. Serão aceitas para a troca ou devolução, as peças que:

- Estiverem com a etiqueta/ tag afixada a peça e intacta;

- Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;

- Não tiverem sido lavadas e nem usadas;

Caso o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Podemos então reenviar o produto ao cliente MEDIANTE PAGAMENTO DO FRETE PELO CLIENTE, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

5. Somente será aceita 1 troca por pedido, não tendo limite para a quantidade de peças a serem trocadas dentro deste pedido. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de frete serão cobrados integralmente.

6. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, o crédito será do valor efetivamente pago.

7.Conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor, nos casos de troca onde o produto não apresenta defeito, os custos de envio de retorno do produto são por conta do comprador. Oferecemos então o frete de retorno a nossa fábrica como cortesia.

8. Uma vez concluída sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução que segue conforme o código do consumidor.

ATENÇÃO: Os produtos personalizados com o bordado não são elegíveis para troca ou reembolso.