FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$199,90 PARA SUL, SUDESTE E CENTRO OESTE | DEMAIS REGIÕES R$499,90

POLÍTICA DE Devolução

QUERO REALIZAR A DEVOLUÇÃO, COMO FAÇO?

Se você comprou na loja, recebeu o produto e por algum motivo desistiu e quer o seu dinheiro de volta, fique tranquilo.

Você está no seu direito, como diz o Código de Defesa do Consumidor, que garante o seu direito de desistir de uma compra.

- Solicite a devolução através do WhatsApp do nosso SAC (14) 99773-8786 e preencha o nosso formulário através do link: https://forms.gle/1hiFj6Y8dp9podEh9

- Importante lembrar que, para isso, é preciso comunicar a desistência em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. Após o retorno da compra e analise de comprovação de que os produtos foram devidamente recebidos o estorno será realizado no prazo de 7 (sete) dias úteis subsequentes (de acordo com o Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013, que passou a vigorar dia 15 de maio de 2013).

- Caso o pagamento tenha sido em cartão de crédito, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes. Cada operadora possui um prazo diferente para lançar o valor do estorno.

- Já se foi pago via boleto/depósito bancário ou transferência, o mesmo será creditado na sua conta bancária.

ATENÇÃO: O estorno apenas poderá ser feito na conta de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra.

- Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.

- Não trocamos ou aceitamos devoluções de peças compradas em promoção, usadas, danificadas ou alteradas por terceiros.

ATENÇÃO: Uma vez concluindo a compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução que segue conforme código do consumidor.

ATENÇÃO: Os produtos personalizados com o bordado não são elegíveis para troca ou reembolso.